Você está aqui: Página Inicial > Cedro > Cedro convoca lista de espera do Sisu 2019.1
conteúdo

Notícias

Cedro convoca lista de espera do Sisu 2019.1

Graduação

Noventa e dois candidatos assinaram a lista de remanescentes
última modificação: 08/02/2019 12h47
Convocação da lista de espera ocorreu nesta sexta-feira (8) no auditório do campus do Cedro (Crédito: Vitor Meireles)

Convocação da lista de espera ocorreu nesta sexta-feira (8) no auditório do campus do Cedro (Crédito: Vitor Meireles)

Na manhã desta sexta-feira (8) foi realizada a convocação da lista de espera do Sisu 2019.1 no campus do Cedro. Após a chamada, apenas no curso de Licenciatura em Física houve alteração na lista inicial, onde havia 5 vagas na ampla concorrência e 11 na de cotas. No entanto, neste grupo 10 foram ocupadas e mais uma voltou para a ampla concorrência, totalizando 6 aceitações.

Nos outros três cursos, as ofertas não tiveram mudanças. No curso de Licenciatura em Matemática, foram preenchidas 9 vagas da ampla concorrência e 11 de reserva de vagas. Em Mecatrônica Industrial, 6 da ampla e 9 de cotas e no bacharelado em Sistemas de Informação, 3 na ampla e 8 nas de reserva de vaga.

Noventa e dois candidatos assinaram a lista de remanescentes. Quem fez a pré-matrícula nesta sexta-feira, vai ter o prazo de 11 a 15/2 para confirmar a matrícula na coordenação do curso e se não o fizer, a vaga fica disponível para os candidatos remanescentes. A divulgação das vagas vai ser em 18/2 e a convocação no dia seguinte, por telefone pela Coordenadoria de Controle Acadêmico do Cedro, seguindo a ordem de pontuação obtida no Enem 2018,levando em consideração as eventuais bonificações.

De acordo com o edital Nº 2 da Proen/Reitoria,serão realizadas sucessivas convocações de candidato por meio de contato telefônico e por mensagem eletrônica (e-mail). O candidato será informado do dia em que deverá comparecer ao campus, munido dos documentos relacionados no item 6. Se não vier no dia previsto para a pré-matrícula, vai perder a vaga. As convocações vão terminar no momento em que as vagas remanescentes forem preenchidas.

Se ao final do processo de utilização das listas de espera e de manifestação de interesse por vagas remanescentes, ainda houver vagas ociosas, o campus se reserva o direito de realizar mais convocações utilizando a lista de espera por meio de edital de Chamada Pública e, caso ainda persistam vagas ociosas, poderá realizar processo seletivo complementar utilizando como critério de classificação o resultado obtido pelos candidatos no Enem.