Legenda
PCC = Prática como Componente Curricular
SP = Sem Pré-requisito
1º Semestre
| Códigos |
Disciplina |
Hora/Aula |
Crédito |
Teoria |
Prática |
PCC |
Pré-requisitos |
|
Língua Inglesa I (NE) |
40
|
2 |
20 |
20 |
|
SP1 |
|
Introdução à Linguística (NE) |
80 |
4 |
60 |
20 |
|
SP |
|
Fonética e Fonologia do Português (NE) |
40 |
2 |
24 |
8 |
8 |
SP |
|
Língua Latina - Latim I (NE) |
40 |
2 |
20 |
20 |
|
SP |
|
Teoria da Literatura (NE) |
80 |
4 |
80 |
|
|
SP |
|
História da Educação (NC) |
80 |
4 |
70 |
|
10 |
SP |
|
Metodologia de Pesquisa (NC) |
40 |
2 |
20 |
20 |
|
SP |
2º Semestre
| Códigos |
Disciplina |
Hora/Aula |
Crédito |
Teoria |
Prática |
PCC |
Pré-requisitos |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
3º Semestre
| Códigos |
Disciplina |
Hora/Aula |
Crédito |
Teoria |
Prática |
PCC |
Pré-requisitos |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
4º Semestre
| Códigos |
Disciplina |
Hora/Aula |
Crédito |
Teoria |
Prática |
PCC |
Pré-requisitos |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
5º Semestre
| Códigos |
Disciplina |
Hora/Aula |
Crédito |
Teoria |
Prática |
PCC |
Pré-requisitos |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
6º Semestre
| Códigos |
Disciplina |
Hora/Aula |
Crédito |
Teoria |
Prática |
PCC |
Pré-requisitos |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
7º Semestre
| Códigos |
Disciplina |
Hora/Aula |
Crédito |
Teoria |
Prática |
PCC |
Pré-requisitos |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
8º Semestre
| Códigos |
Disciplina |
Hora/Aula |
Crédito |
Teoria |
Prática |
PCC |
Pré-requisitos |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
9º Semestre
| Códigos |
Disciplina |
Hora/Aula |
Crédito |
Teoria |
Prática |
PCC |
Pré-requisitos |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|