Editar agenda
última modificação
23/09/2016 13h07
Para adicionar compromissos à agenda:
- Faça login no sistema : procedimento
Acesse a agenda em que irá inserir os compromissos;

Clique em Adicionar Compromisso;

- Na aba Conteúdo, preencha os campos Data e Hora de início e Data e Hora de término;
- No campo Compromisso, escreva sobre qual é o evento que a autoridade irá participar;
- Em Outros participantes, preencha com o nome dos demais participantes do compromisso (quando houver);
- O campo Pauta serve para detalhar o compromisso cadastrado;
- Em Local do Compromisso, mantenha ou altere o que estiver cadastrado conforme a necessidade;
- Clique em Salvar;
Ao salvar o primeiro compromisso, o sistema irá criar automaticamente a agenda do dia.

- Para adicionar novos compromissos, clique em Adicionar Compromisso;
- Para Editar ou Remover um compromisso já existente, clique sobre os respectivos links;
- Quando a agenda do dia estiver completa, vá até a barra de gestão e, em Estado, clique em Publicado;
- Se for preciso realizar alguma alteração após a agenda ser publicada, adicione um novo compromisso ou edite o compromisso já existente;


