Você está aqui: Página Inicial > Pró-reitoria de Administração e Planejamento > PDI > Menu > Comissões de Trabalho
conteúdo

Comissões de Trabalho

última modificação 23/12/2024 11h43
COMISSÕES DE ELABORAÇÃO DO PDI 2024-2028

Foram criadas as 3 comissões temáticas, compostas por representantes dos campi participantes:

comissão temática mista, composta por representantes do ensino, da pesquisa e da extensão dos campi e dos respectivos titulares destas áreas;

comissão de administração, composta por representantes da área de administração nos campi e do pró-reitor de administração; e

comissão de gestão de pessoas, composta por representantes da área de gestão de pessoas nos campi e do pró-reitor de gestão de pessoas;

Além das comissões temáticas, foi criada uma comissão executiva para a coordenação geral da elaboração do PDI, composta por servidores da Pró-reitoria de Administração, especialmente aqueles lotados na Diretoria de Desenvolvimento Institucional, setor da instituição responsável pela ação.